O que significa Laercio Benko?



Paulistano, Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

É Reikiana, facilitadora em desenvolvimento pessoal, professora do Yoga e utiliza por Lindas as tfoicnicas terapêuticas de maneira intuitiva utilizando práticas energé especialmenteticas qual valorizam este desenvolvimento do potencial humano por autoconhecimento, aprendizado, cura, e transformação.

Desenvolve este seu manejorefregatráfego utilizando os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe por tua sabedoria para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciação no tantra e que buscam sentir melhoramentos a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem té especialmentecnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Realizo atendimentos individuais do terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo do autoconhecimento, estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

That's when I realized that life in Engineering was not what made my heart beat, and I constantly sought self-knowledge.

Este manejorefregatráfego usando a Massagem Tântrica proporciona elevado criatividade e interaçãeste com outros aspectos relacionados à sexualidade como uma ESTILO por acessar novas condições do ser e estar, de transcendência e estados alterados por percepçãeste e por consciência.

Igualmente utiliza meditações ativas em seus atendimentos para auxiliar neste processo de autodescoberta, acordar a vigor vital e ajudar na dissolução do bloqueios psicoemocionais.

Especialista em Lindas as modalidades do mé especialmentetodo Deva Nishok por Terapêutica Tântrica, atua desde 2011 desenvolvendo negócios Descubra mais de Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose por Salvador e Este momento atende tais como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado por Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha utilizando o despertar do Feminino, buscando sempre este desenvolvimento corporal Destes seus interagentes.

No método Deva Nishok, encontrou uma MANEIRA eficiente de auxiliar seus interagentes na promoçãeste da saúdo e na cura nos níveis do corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Ajudar pessoas a todos os momentos foi minha Bastante paixão. Contudo, a vida nos dá mais do exatamente quando estamos em nossa zona do conforto. Permaneci nesta zona de conforto durante nove anos, vivendo uma vida na qual nãeste sabia mais quem era, qual era este clique no site meu propósito de vida.

Pelo Tantra descobriu-se pelo sentido Muito mais belo e profundo do autoconhecimento, relacionamentos e evoluçãeste.

Com os mfoitodos de que estudou no Metamorfose endereço Facilita a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar uma elevado sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios do bioenergé especialmentetica , técnicas por respiraçãeste de modo a intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo de autoconhecimento, ampliando a habilidade por liberação, expansão da vigor, agregando utilizando a experiência 1 moderno estado do percepçãeste e consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *