Rumores Buzz em Laércio Benko

Dupla rouba jovem na Júlio de Castilho, foge da polícia, mas 1 é preso ao cair da… Esportes

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste os funcionários filmados para afastá-los de suas funções. Atualmente, existem 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migração.

Em Bocaina este secretário Benko se encontrou com este prefeito Marco Antonio Giro na “Casa de Pedras”, o secretário discursou de modo a ESTES presentes e em seguida atendeu representantes por cerca de 20 municípios qual estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse deter ficado encantado com a cidade do Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, usando 1 prefeito dinâmico querido pelo povo e de que tem uma Bastante propriedade por diálogo” disse.

"Laércio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Óptima trabalho que realizou como vereador e presentemente saiba como secretário do Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

Dois anos depois, assessora demitida por escândalo utilizando carta anônima é renomeada no… Política

A ideia é investir em suplementos que atraiam a atençãeste por quem é de fora, criando na região uma espé especialmentecie do corredor turístico, a exemplo do de que já ocorreu usando este Circuito Turístico Caminhos por Centro Oeste Paulista.

                                                                                            

Laércio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, antes este secretário se reuniu usando prefeitos em Bauru.

Por tratado utilizando informações da assessoria de imprensa do secretário durante o encontro Benko deu orientações aos gestores, as audiências aconteceram a portar fechadas. Os planos para o setor foram organizados pelo governador Geraldo Alckmin em primeiro de janeiro de 2011, por intermfoidio do decreto 56.638, a Secretaria do Turismo dispõe em tua estrutura básica do Departamento do Apoio ao Desenvolvimento Destes Municípios Turísticos – DADETUR, que, atualmente congrega 70 municípios denominados estâncias turísticas e foi serviçal através Lei nº 6.

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  bastante próximo e atento ao trade, utilizando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

"Além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

Essa vontade por ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos que atua em defesa do empresas e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, Laércio Benko e a aplicação efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

A nota por exoneraçãeste de Benko, publicada no sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz este motivo da decisãeste, de que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *